Homem reencontra carteira 40 anos depois
Um homem tinha perdido a sua carteira, numa estação de gasolina de Utah, há 40 anos, e foi contactado por uma família que lhe devolveu «o bem» há muito desaparecido. Neste reencontro com o passado, Doug Schmitt, viu-lhe devolvidos 5 dólares, um selo de correio e o seu cartão de caloiro na Universidade de Utah.
Quando olhou para o cartão e para a fotografia Doug Schmitt, agora com 57 anos, comentou que «na altura tinha muito cabelo».
Doug lembra-se de ter perdido a sua carteira na primavera de 1967. Reza a história que o dono da estação de gasolina guardou-a numa gaveta, à espera que o seu legítimo dono a fosse buscar.
Décadas depois, a carteira foi encontrada por Ted Nyman quando limpava a propriedade do seu sogro. Conseguiu descobrir Doug Schmitt através da Internet e enviou, por correio, esta lembrança do passado.
Na carteira Doug encontrou ainda fotos da namorada de liceu e um recibo de uma lavandaria. «Será que ainda tenho alguma roupa a lavar», questionou em tom de brincadeira para, logo depois, desabafar que «ainda existe muita gente honesta neste mundo».